Slide

10/recent/ticker-posts

Quadrilha especializada em roubos de cargas é presa em Camalaú, no Cariri paraibano

Parte da quadrilha de roubo de cargas presa. (Foto: divulgação).

Uma quadrilha composta por 14 pessoas especializadas em roubos de cargas foi detida na quanta-feira (14), no município de Camalaú na região do Cariri do estado da Paraíba. As prisões ocorreram durante a Operação Carga Pesada, comandada pela 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, sediada em Monteiro (PB), e contou com quatro Delegados, dois Escrivães, 15 Agentes de Investigação, além de várias guarnições da Polícia Militar.

Uma Carreta foi interceptada durante a madrugada na BR 230 e encaminhada para uma área rural do Município de Camalaú. Os bandidos usaram dois veículos: um carro similar a uma ambulância e um Gol. A carreta é proveniente do Sul do país e transportava bobinas de cobre, peças de motocicletas, gêneros alimentícios e outras mercadorias.

Carreta roubada pelo bando foi encontrada na Zona Rural de Camalaú. (Foto: divulgação).

No local onde iria ocorrer o descarregamento das mercadorias, a Polícia Civil trocou tiros com parte da quadrilha e conseguiu recuperar a carga e  libertar o motorista. Ainda durante a madrugada, a Polícia Militar abordou e conduziu a Delegacia os bandidos que estavam dentro da suposta ambulância. Durante a tarde a Polícia Militar conseguiu prender um criminoso que havia se evadido do referido local. 

Foram apreendidos vários celulares, uma arma, munições e um aparelho usado para bloquear o rastreador da carga.

Postar um comentário

0 Comentários