Slide

10/recent/ticker-posts

Secretaria de Saúde vem se negando de emitir contracheques de servidores, em Santa Cruz do Capibaribe


Servidores públicos municipais ligados à Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe estão reclamando que a secretaria vem se negando de fazer a emissão dos contracheques dos servidores.

De acordo com alguns servidores, ao procurar a secretaria para tentar pegar seus contracheques, lhes foi negado sob a alegação de que os servidores terão que emitir seus contracheques no portal do servidor, porém nem todos têm acesso a computadores com internet e impressora para gerar o documento.

Outro problema que agrava ainda mais a situação é que o portal está sem funcionar há vários dias e alguns servidores estão sendo prejudicados por falta do contracheque.
"Tenho um plano odontológico e é descontado pelo contracheque e só me atendem se eu apresentar, por isso não estou mais indo porque se negam a emitir o documento", disse uma servidora.
"Minha Filha perdeu um financiamento da faculdade devido os contracheques que não me entregaram, neste período o sistema ficou fora por uma semana e não consegui imprimir o documento que era necessário ser apresentado para este finaciamento", reclama outra servidora.
Há cerca de um mês o problema foi relatado à equipe da secretaria de saúde e o secretário de saúde, Dr. Nanau, disse iria resolver o problema, mas até agora nenhuma providência foi tomada.

Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários