Toinho do Pará renuncia a liderança da bancada governista na Câmara de Santa Cruz


Na tarde desta quinta-feira (26) o vereador Toinho do Pará (PSB) renunciou a liderança da bancada de Situação na Câmara de Vereadores de Santa Cru do Capibaribe. O pedido de renúncia foi apresentado a Mesa Diretora da Casa após uma reunião fechada entre os membros da bancada.

Durante a manhã, em sessão extraordinária, Toinho do Pará apresentou duas emendas ao projeto de reformulação do regimento interno da Câmara, com relação à possibilidade de reeleição do presidente do Legislativo. Uma das emendas propõe que seja permitida a reeleição para presidente da casa e a outra, que a votação para a escolha do presidente aconteça em qualquer momento e não na última sessão ordinária ao fim de cada biênio. A apresentação das emendas foi questionado pelos demais vereadores do seu grupo.

As emendas geraram muita discussão durante a sessão, porém o projeto acabou não sendo votado em virtude de pedidos de vistas por parte dos vereadores de oposição Carlinhos da Cohab (PTB) e Capilé (Podemos).
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: