Pesquisar neste blog

18 de abril de 2018

Veículo de fiscalização de trânsito da prefeitura de Santa Cruz circula com débitos em atraso

Débitos do veículo consultados em 18 de abril de 2018 no site do Detran - PE.

Um veículo oficial da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, usado pela equipe que faz a fiscalização de trânsito foi flagrado circulando de forma irregular, já que está com débitos de licenciamento referentes a licenciamento, IPVA e seguro obrigatório dos exercícios de 2017 e 2018.


O caso teve grande repercussão nas redes sociais e grupos de Whatsapp e causou indignação em vários cidadãos que são fiscalizados constantemente e muitos tiveram veículos apreendidos recentemente justamente por estarem atrasados.

Outro fato que aumentou ainda mais a indignação da população foi a declaração do presidente do Detran Pernambuco ontem, o qual disse que as blitz de trânsito realizadas em Santa Cruz do Capibaribe recentemente foram solicitadas pela gestão municipal através do prefeito Edson Vieira e do Secretário Fábio Aragão.
"Quem fiscaliza, multa e apreende veículos por causa de débitos, está circulando em veículo também com débito. Isso é uma Santa Cruz do Capibaribe esculhambada!" Desabafou um cidadão em um grupo no Whatsapp.

Um comentário:

  1. Mais aprenderam a moto do meu esposo nesta segunda-feira.. que lei e está

    ResponderExcluir

Traduzir / Translate