Slide

10/recent/ticker-posts

Veículo de fiscalização de trânsito da prefeitura de Santa Cruz circula com débitos em atraso

Débitos do veículo consultados em 18 de abril de 2018 no site do Detran - PE.

Um veículo oficial da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, usado pela equipe que faz a fiscalização de trânsito foi flagrado circulando de forma irregular, já que está com débitos de licenciamento referentes a licenciamento, IPVA e seguro obrigatório dos exercícios de 2017 e 2018.


O caso teve grande repercussão nas redes sociais e grupos de Whatsapp e causou indignação em vários cidadãos que são fiscalizados constantemente e muitos tiveram veículos apreendidos recentemente justamente por estarem atrasados.

Outro fato que aumentou ainda mais a indignação da população foi a declaração do presidente do Detran Pernambuco ontem, o qual disse que as blitz de trânsito realizadas em Santa Cruz do Capibaribe recentemente foram solicitadas pela gestão municipal através do prefeito Edson Vieira e do Secretário Fábio Aragão.
"Quem fiscaliza, multa e apreende veículos por causa de débitos, está circulando em veículo também com débito. Isso é uma Santa Cruz do Capibaribe esculhambada!" Desabafou um cidadão em um grupo no Whatsapp.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mais aprenderam a moto do meu esposo nesta segunda-feira.. que lei e está

    ResponderExcluir