Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

24 de abril de 2018

Vila do Pará completa 100 dias sem registros de violência após projeto Pará do Bem


O Projeto Pará do Bem desenvolvido na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, vem mostrando bons resultados. Nesta terça-feira (24) completou 100 dias sem registros de ocorrências como assaltos no Pará e adjacências.


O projeto Pará do Bem que tem a frente Wilsinho Oliveira, da Rádio Pará FM juntamente representantes do comércio e da sociedade civil, conta com apoio das polícias Civil, com participação ativa dos delegados Júlio Porto e Flaubert e da polícia Militar do 24º Batalhão, além da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e tem também tem a integração das Polícias Militar de Caraúbas e Barra de São Miguel na Paraíba, além do apoio do Dr. João Paulo e sua equipe e também da Guarda Civil Comunitária da cidade de Jataúba.

As rondas policiais constantes e investigações por parte da polícia civil estão surtindo efeito para que a população da Vila do Pará que vinha sofrendo com assaltos constantes possa voltar a ter paz e tranquilidade.

Do Blog Merece Destaque
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate