25 de maio de 2018

Criminosos invadem Brejo da Madre de Deus durante a madrugada e explodem agência bancária


Criminosos fortemente armados invadiram a cidade de Brejo da Madre de Deus no início da madrugada desta sexta-feira (25) e explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.


De acordo com informações, o grupo fortemente armado chegou à cidade pouco depois da meia noite, efetuando vários disparos de fuzis e outras armas de grosso calibre e fizeram reféns algumas pessoas que estavam bebendo nas proximidades da agência bancária.


Integrantes do grupo invadiram a agência e instalaram explosivos e conseguiram explodir caixas eletrônicos e o cofre principal, levando todo o dinheiro que estava na agência. A quantia levada não foi divulgada.

Após a investida, os criminosos fugiram pela PE-145 em direção à cidade de Jataúba. Os reféns foram liberados logo em seguida, no Sítio Estrago e nenhum deles ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate