Slide

10/recent/ticker-posts

Ferros retorcidos que desabaram no teto do calçadão estão sendo soldados para serem reutilizados, denunciam comerciantes


Preocupados com a própria segurança, comerciantes do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, localizado em Santa Cruz do Capibaribe, onde o teto do setor azul desabou duas vezes nos últimos dias, denunciam a forma como os reparos são realizados na estrutura.


De acordo com os comerciantes, os ferros retorcidos da estrutura que desabou estão sendo serrados e soldados para serem reutilizados na sustentação do telhado. Com medo, já que a mesma estrutura já desabou duas vezes, alguns comerciantes fotografaram os ferros sendo soldados e emendados e pedem providências por parte da equipe responsável já que um serviço mal feito pode colocar em risco a segurança e até a vida de comerciantes e clientes que trabalham no local.

Os comerciantes declaram que estão com medo e que perderam a confiança de trabalharem no local, já que ficou claro que a estrutura foi muito mal feita desde a inauguração do calçadão e que a estrutura que mesmo nova não oferecia nenhuma segurança na sustentação do telhado, não pode ser confiável depois de ter sido serrada e soldada várias vezes.

Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários