Slide

10/recent/ticker-posts

Mais um acusado de estar praticando assaltos é baleado em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã da quarta-feira, 16 de maio de 2018, um acusado de estar praticando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, foi atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Jadson Rodrigues de Santana, de 19 anos, estaria praticando assaltos na Avenida 22 de Abril, no Bairro Nova Santa Cruz, juntamente com um comparsa, um adolescente de 15 anos. Os dois estavam em uma moto e tentavam praticar mais um assalto, quando alguém surgiu em outra moto e efetuou disparos contra os dois. Jadson foi atingido por três tiros, sendo dois nas costas e um de raspão no ombro.

Os elementos ainda tentaram fugir, porém ao passarem pelo Loteamento São Miguel, Jadson teria caído da moto ferido. Ele foi levado à UPA 24h por uma viatura da Polícia Civil.

A moto usada pelos elementos foi apreendida e o adolescente que conduzia a moto também acabou sendo apreendido pela equipe da Guarda Civil Municipal.

No bolso de Jadson, foi encontrado um celular, possivelmente roubado. Na delegacia, o adolescente confessou que tentaram roubar uma moto quando foram surpreendidos por alguém que se aproximou em outra moto e efetuou os disparos contra eles.