Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia apreende revólver e espingarda dentro de residência no Bairro Palestina, em Santa Cruz


Policiais da GT de Operações e do GATI foram informados pela central do 24º Batalhão, em Santa Cruz do Capibaribe, que no bairro Palestina, havia um indivíduo por nome de Fabinho escondido dentro de uma casa, e que o referido suspeito se encontrava fugado.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o indivíduo se encontrava dentro da referida residência e, ao abordá-lo perceberam que outra pessoa havia pulado o muro da casa.

Ao cercar o local, o policiamento pediu autorização para adentrar em uma residência nas proximidades, foi feita uma minuciosa revista no intuito de haver alguém escondido na casa. Não foi encontrado ninguém, mas foi encontrada no local, uma espingarda de calibre 12 e um revólver calibre 38 além de 12 munições intactas e 7 deflagradas dentro da residência de Marcos Luis Ramos, o qual informou que tinha adquirido as armas para sua defesa pessoal, por estar sendo ameaçado.

Diante dos fatos, o senhor Marcos, juntamente com os materiais apreendidos, além do Fabinho, foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz, onde foi feita a consulta criminal do Fabinho e não foi encontrado nada contra sua pessoa, sendo o mesmo liberado logo em seguida. Já o Marcos, foi autuado em Flagrante por posse ilegal de Arma de Fogo adulterada.