Slide

10/recent/ticker-posts

Caminhão roubado quando seguia de Santa Cruz para Barra de São Miguel é recuperado em Caruaru


Um caminhão com uma carga de alimentos que seguia de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco para Barra de São Miguel, na Paraíba foi roubado na tarde da terça-feira (05), já próximo a Barra de São Miguel e recuperado pela polícia em Caruaru.


O caminhão com a carga avaliada em R$ 30 mil, foi encontrado no bairro Morada Nova, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco e estava em poder de Marcos José da Silva, de 31 anos. Além do caminhão, foram encontrados no local outros dois carros roubados, 25 quilos de explosivos, grampos, uma espingarda, quatro rádios de comunicação, celulares, entre outros materiais.


Segundo a polícia, o motorista do caminhão identificou Marcos José na delegacia como sendo um dos autores do assalto. Ele já havia sido preso antes por assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Pelo material encontrado com o acusado, a suspeita é de que ele seja integrante de uma quadrilha de roubo a bancos e carros-fortes. Ele, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caruaru. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Do Blog Merece Destaque
Fotos: Reprodução/Whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários