Slide

10/recent/ticker-posts

Foragido da justiça que residia em Santa Cruz é recapturado com arma de fogo e moto roubada


Na segunda-feira (25/06), a Patrulha Rural do 15º Batalhão, em Belo Jardim, se deslocou até a PE-166, entre Belo Jardim e Serra do Vento, para atender a um pedido de Apoio do Serviço Reservado, que informou que um suspeito Armado em uma motocicleta rouba e possivelmente com Drogas estava vindo de Serra dos ventos, sentido Belo jardim.

Ao visualizar o suspeito, os policiais deram ordem de parada mas o suspeito não obedeceu e empreendeu fuga. Os policiais iniciaram uma perseguição, vindo a ser necessário efetuar um disparo de arma de fogo no motor da moto, que vazou todo o óleo lubrificante e obrigou o imputado a parar mais na frente.

Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que se tratava de Felipe Andrade da Silva, conhecido como "Olho de Gato", de idade não informada, o qual reside no Bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, foi constatado que a moto estava com restrição por roubo/furto e que Felipe estava foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos os policiais conduziram o imputado à delegacia de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários