14 de junho de 2018

Homem que reside em Santa Cruz é detido com mais de 15 quilos de drogas em Caruaru


No início da tarde desta quinta-feira (14), policiais do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), efetivo do GATI do 4º BPM, com auxílio do cão Ninja farejador “A Lenda” do Canil do 1º BIEsp, dirigiram-se até a zona rural de Caruaru, após receber denúncias anônimas de que estaria ocorrendo uma possível venda de drogas.

No local, os policiais detiveram Luciana Medeiros Alves da Silva, de 34 anos, e Pedro Ferreira de Assunção, de 28 anos, conhecido como “Pepeu”, residente no Loteamento Acauã em Santa Cruz do Capibaribe. Com eles foram apreendidos aproximadamente 15 quilos de maconha e um pó branco, possivelmente cocaína. Também foram apreendidos dois adolescentes que são filhos de Luciana e que também teriam envolvimento no tráfico de drogas.

O santa-cruzense Pedro revelou ao policiamento que teria negociado a droga com Luciana e, acertado com ela via WhatsApp o total de seis quilos de maconha pelo valor de R$ 3 mil. Ele disse que já havia pago e que teria ido ao encontro de Luciana para pegar a encomenda, porém acabou sendo surpreendido com a chegada do efetivo.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal, onde serão feitos os testes da substância localizada.

Com informações e fotos do Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate