Slide

10/recent/ticker-posts

Kelly Ferreira é a campeã do The Voice Student 2018


Na noite desta terça-feira (19) aconteceu no Palco Multicultural do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, a grande final do concurso musical estudantil The Voice Student 2018. Um grande público compareceu para assistir a final do concurso.


Na edição deste ano, oito estudantes chegaram na final, sendo cinco alunos de escolas da rede municipal e três da rede privada: Allan Kleiton (Escola Evangélica); Letícia Sarah (Escola Primeiro Mundo); Ana Laura (Escola João Maia); Carolaine Mendes (Escola Ivone Gonçalves); Kelly Ferreira (Escola Donatila); Estefany Pessoa (Escola Olavo Bilac); Bárbara Rodrigues (Escola José Quirino) e Maria Júlia (Escola Dinâmica).

Kelly Ferreira
Os votos na página do Facebook do “The Voice Student 2018” e a avaliação dos jurados que avaliaram as apresentações musicais de cada participante definiram a vencedora, a aluna da Escola Donatila da Costa Lima, Kelly Ferreira. Allan Kleiton, da Escola Evangélica, ficou em segundo lugar e Maria Júlia, da Escola Dinâmica, em terceiro.

Alllan Kleiton e Maria Júlia.
A campeã recebeu como prêmio um violão e aulas de música por um ano. O segundo e o terceiro colocados ganharam também um ano de aula de música. Os jurados dessa edição foram Jaime Papão, Paula Voices, Jeysiel Marcos e Alexiana Muniz.


Por Almir Neves
Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários