Slide

10/recent/ticker-posts

População reclama de várias obras paradas em Santa Cruz do Capibaribe

Construção do Posto de Saúde no Dona Lica está aberta, abandonada e tomada pelo mato.

Várias pessoas entraram em contato com a redação do Blog Merece Destaque nos últimos dias para reclamar sobre obras públicas inacabadas e paradas em Santa Cruz do Capibaribe.

Pessoas que residem no Loteamento Dona Lica II reclamam que um posto de saúde que estava sendo construído na esquina entre a Rua José Roberto Ramos e Avenida Irmã Eveline está com as obras paradas há mais de dois meses e a construção encontra-se aberta, servindo de esconderijo para pessoas mal intencionadas. Outro posto que está em fase de construção na Rua Luíza Mendes, Bairro Nova Santa Cruz, também encontra-se na mesma situação e moradores cobram a retomada das obras e que a construção seja fechada com tapumes.

No Dona Lica II, além do posto de saúde que está com as obras paradas, existe uma creche em construção orçada em quase 2 milhões de Reais, a qual deveria ter sido entregue à população desde abril de 2017 e, segundo pessoas que residem próximo, não há ninguém trabalhando no local. "Faz tempo já viu, que eu não vejo ninguém mexendo aí e pelo que eu vejo aqui, essa obra não está nem na metade", destaca um cidadão que reside vizinho à construção.

Um cidadão que reside no Loteamento Pedra Branca também reclama da dificuldade em se trafegar pelas ruas que não são pavimentadas. Segundo ele, faz muito tempo que a prefeitura não manda passar uma máquina nas ruas. "Eu vi as máquinas que foram mandadas no governo de Dilma trabalhando no campo municipal para ajeitar lá para a festa de São João, mas nas ruas não passam faz muito tempo e depois das chuvas a gente não aguenta mais tanto buraco. Acorda prefeito!" Disse.

Postar um comentário

0 Comentários