Incêndio atinge grande área de loteamentos e fazendas em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta quinta-feira (19) um incêndio de grandes proporções atingiu uma grande área de de loteamentos e fazendas nos arredores da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com testemunhas, o fogo começou por volta das 15h30 em uma fazenda que fica nas proximidades do Calçadão Miguel Arraes de Alencar e espalhou-se, atingindo outras fazendas e loteamentos próximos. O vento e o pasto seco contribuem para que o fogo se alastre rapidamente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local para tentar evitar que o fogo se espalhe ainda mais. Abafadores e água são usados para tentar apagar o fogo, mas a quantidade de focos é grande e até o fechamento desta matéria às 18h45 o fogo ainda não havia sido controlado.

O fogo avança pelo pasto em direção ao loteamento Malhada do Meio e a Defesa Civil pediu a ajuda de voluntários que queiram ajudar.

Aguardem mais informações...

Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: