Slide

10/recent/ticker-posts

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 29.06.2018

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 29/06/2018
PARTICIPANTES: José Mariano Brito (1º Subsíndico), Paulo Nascimento (2º Subsíndico), Josivan Ramos (1º Tesoureiro) eGeorge Pinto (Gerente Geral).



Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

01. Dia 05 de julho, haverá assembleia Geral Extraordinária.

02. Na segunda-feira (02), o Moda Center irá instalar dois telões no parque para exibição do jogo da seleção brasileira contra a seleção do México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O início da partida será às 11h.

03. Essa semana o Moda Center deu início a desobstrução do canal que fica por trás dos hotéis do Setor Verde.

04. A gerência financeira do Moda Center informa que na segunda-feira (02), os boletos da taxa de condomínio com vencimento para 15/07 serão entregues nos estabelecimentos comerciais. O condômino também dispõe da opção de baixar o boleto no site:www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ. Pague seu boleto em dia e usufrua do benefício do desconto de pontualidade. O pagamento em dia também ajuda o Moda Center a desenvolver as ações em melhoria em prol da coletividade.

05. Atenção vendedor ambulante!

O prazo para a troca das jaquetas começou no dia 18/06 e vai até 18/07 de 2018

Dentro desse período, procure o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta.

Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto.

A partir do dia 19/07/2018, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas.

06. O Moda Center continua arrecadando objetos para o museu da sulanca. Você que possui materiais relacionado à confecção (maquinas de costura, fotos, filmagens, livros recortes de jornais e revistas e outros) e deseja doar para o museu, ligue 3759-1000 que o Moda Center vai buscar os objetos.

07. De 26 a 30 de julho acontecerá a 3ª edição do Estilo Moda Pernambuco. Sua marca pode ganhar mais visibilidade, garanta o lugar da sua empresa na passarela do mais badalado evento de moda do estado. As marcas as seguir já garantiram seus espaços, são elas: Miss Mel, Scaven Joggofi, Laluka, Acqualara, Rota do Mar, Rotulo do Corpo, Camboriú, Pietá, Davi Fashion, Jonh Cunnighan, Maria Bela, Usymy, Michelle Lingerie, Anny Evelyn, Iska Viva, AB&C, LM Fashion, Sport Company, Jonh Cash, Zuzinha Kids, Yanomami, Rastro Ativo, Olivia Palito, Magda Moda Íntima, e Nega Maluca. 

O evento contará com as presenças dos estilistas: Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch

Mais Informações: (81) 3759-1000


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
29/06 - Cleide Maria Mendes Barbosa - Zeladora
29/06 - Maria das Graças da Silva - Zeladora
30/06 - João Batista do Nascimento - Auxiliar de Manutenção

Postar um comentário

0 Comentários