Slide

10/recent/ticker-posts

Pré-candidato paraibano diz que Bruno Araujo vai para o Senado porque perder para Deputado seria mais feio

Foto: Almir Neves.
Durante entrevista concedida no Programa do Marcondes Moreno nesta segunda-feira (16), o ex-prefeito da Cidade do Congo e pré-candidato a deputado estadual pela Paraíba, Dr. Romualdo falou sobre sua trajetória política, sobre sua pré-candidatura e sobre sua perspectiva de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Dr. Romualdo é médico cirurgião especializado em ginecologia e obstetrícia e é visto como um forte pré-candidato, principalmente na região do Cariri paraibano.

Um dos pontos polêmicos da entrevista foi o momento em que Romualdo fez uma análise da política nacional e citou o deputado federal e pré-candidato ao Senado por Pernambuco, Bruno Araújo.
"Ele vai para o Senado, mas ele sabe que o 'Dia D' em que ele foi o número que marcou o Empeachment de Dilma, isso vai pesar pra ele. Eu diria a você que ele está indo para o senado porque ele não ganha para deputado federal e porque se perder para o Senado é um cargo maior, agora perder para deputado federal fica feio" - disse
A entrevista completa pode ser assistida no vídeo abaixo:



Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários