Slide

10/recent/ticker-posts

Luciano Bezerra pode ser o candidato a vice de Júlio Lóssio na disputa pelo governo de Pernambuco


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe poderá ter pela primeira vez nas eleições de 2018 um político do município como candidato a vice governador do estado de Pernambuco. O ex-vereador santacruzense Luciano Bezerra é o nome mais cotado no momento para compor a chapa na condição de vice do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio.

Lóssio que está em busca de um vice do Agreste, conversou com alguns nomes da região e a bola da vez é o contador santacruzense Luciano Bezerra, o qual falou com exclusividade para o Blog Merece Destaque sobre o assunto.

"Nós estamos aguardando algumas definições, nossa convenção é apenas na sexta-feira, dia 3, ainda estamos observando as movimentações políticas que podem acontecer até lá, porque eu entendo que política é a arte de somar, então algumas movimentações podem acontecer ainda até sexta-feira em que a gente tenha uma situação que atenda de forma prioritária aos objetivos que a gente tem que é o fortalecimento do palanque de Marina e, evidentemente, de conseguirmos chegar até o Palácio do Campo das Princesas com Júlio Lóssio. Mas eu me coloquei, aceitei o desafio que foi proposto e meu nome está posto nessa condição, na pauta de discussão interna de nosso partido e nós temos uma forma de debater a política como ela deve ser, no âmbito partidário, não temos aquelas decisões de cima para baixo dos donos de partido e isso tem sido salutar para toda esta questão", disse Luciano.

Luciano faz parte da executiva estadual da Rede e pode ser o primeiro santacruzense a compor chapa para o governo do estado na condição de vice e ele falou também sobre esta representatividade.

"De toda forma, independente de que alguma mudança possa acontecer, porque a gente só está 100% confirmado quando ocorre as convenções, a gente assume um compromisso interno e participa de um processo histórico, sendo o primeiro nome [de Santa Cruz] a ser cogitado, na história, para disputar uma vaga dessa, representando o Agreste, porque este é o grande objetivo, mas de honrar o nome de nossa cidade", Finalizou Luciano Bezerra.

Luciano Bezerra é empresário contábil, advogado e exerceu mandato de Vereador na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no período de 2013 a 2016, nesse período assumiu durante um ano a Secretaria de Planejamento e Gestão do município.

Postar um comentário

0 Comentários