Slide

10/recent/ticker-posts

Elementos são presos com arma após praticarem assaltos em Santa Cruz


No início da noite deste sábado, 8 de setembro de 2018, a equipe do CORE e a equipe de plantão da I7ª DESEC prenderam em flagrante a pessoa de Allan Jhon Alves Pereira e o mesmo foi autuado pela prática de dois crimes de roubo cometidos no município de Santa Cruz do Capibaribe no período da manhã do mesmo dia.

Durante a tarde a Policia Militar já havia capturado o comparsa do Allan, identificado como Ariel Ortega, após os dois terem roubado um celular e de um automóvel e, nesta ocasião, Allan conseguiu escapar, mas após ouvir as vítimas, os policiais civis das equipes do CORE e plantão da 17ª DESEC iniciaram as diligências que resultaram na prisão em flagrante de Allan. A prisão aconteceu no loteamento Acauã e com o mesmo foram apreendidos relógios, celulares, uma porção de maconha e um veículo gol.


O preso foi apresentado na DP de Plantão, ao Delegado João Paulo, para autuação em flagrante por roubo majorado (pelo concurso de pessoas e uso de armas) e pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública e será apresentado em audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários