Slide

10/recent/ticker-posts

Dois elementos morrem em troca de tiros com a polícia em Taquaritinga do Norte; outro envolvido foi preso


Na noite desta segunda-feira (22) policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) se deslocaram até a Zona Rural de Taquaritinga do Norte, mais precisamente para o Sítio Piolho, onde, segundo denúncias, estava acontecendo tráfico de drogas e clonagem de veículos.

Ao chegar em uma residência no local, os policiais conseguiram prender um elemento identificado como Vanderlande da Silva Assunção, de 32 anos. Com ele foram apreendidas três motos adulteradas.

Os policiais foram ainda até outra residência no mesmo sítio, onde estariam elementos que faziam parte do bando acusado de tráfico de drogas e clonagem de veículos e, ao chegar no local foram recebidos por tiros disparados pelos acusados. O efetivo revidou e os elementos foram atingidos durante a troca de tiros. Eles foram socorridos em seguida para o Hospital Municipal de Toritama, onde morreram pouco tempo depois de darem entrada. Os dois mortos foram Elielson Eduardo da Silva, de 26 anos e Pedro Soares de Assunção Júnior, 24 anos.

Uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e as três motos, sendo uma Bros, uma XRE e uma Biz, duas delas adulteradas, foram apreendidos em poder dos elementos. O caso foi levado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Merece Destaque - Imagem meramente ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários