Pesquisar neste blog

22 de outubro de 2018

Homenagens e reencontros marcaram comemoração de 25 anos da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Defesa Social, comemorou na noite deste domingo (21) os 25 anos de criação da Guarda Civil Municipal. A solenidade aconteceu no Cellebre Recepções e contou com a participação de autoridades, agentes que compõem a corporação, bem como colaboradores e guardas municipais de outras cidades.

O evento foi iniciado com a composição da mesa e fala das autoridades presentes, convidados e guardas municipais.


Ao usar a palavra o prefeito Edson Vieira agradeceu pelos bons serviços prestados pela GCM à população. “Parabenizo à toda a Guarda Civil Municipal. São vários anos de luta e de muita dedicação dos agentes que têm conquistado o respeito da população. Fico feliz em contribuir com esta instituição que tem realizado um excelente trabalho voltado à segurança pública do município”, declarou.

O Tenente-Coronel Sena falou da comemoração e aproveitou para relembrar momentos da GCM. “É um momento de alegria e satisfação comemorar junto aos amigos. É uma história de 25 anos, que contou com muita luta, sangue e sucesso. Uma Guarda que surgiu em 1993, tem desempenhado bem sua função e é espelho para todo país”, afirmou.

“Agradecemos a Deus por estarmos aqui até hoje, são 25 anos de história, já passamos por momentos bons e ruins. Estamos fazendo um trabalho excelente que é reconhecido pela população. Nossa Guarda quando iniciou não tinha a estrutura que contamos hoje”, afirmou o Inspetor França, que faz parte da GCM desde sua criação.

Após as falas aconteceu a entrega do troféu “Defesa da Cidadania” a autoridades e parceiros que contribuíram com a GCM durante seus 25 anos, a guardas e ex-guardas municipais, que tiveram a oportunidade de se reencontrarem no evento. A comemoração foi encerrada com um jantar de confraternização. Como parte das comemorações de aniversário, durante a semana os guardas municipais disputaram um torneio de futebol e realizaram ações sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Traduzir / Translate