Slide

10/recent/ticker-posts

Oficina “Sei Empreender” chega a Santa Cruz do Capibaribe


No intuito de valorizar os pequenos negócios e estimular a comercialização dos seus produtos, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com o Sebrae, irá realizar a oficina “Sei empreender”, no dia 23 de outubro, das 18h às 22h, no Centro de Educação Empreendedora.

A oficina gratuita faz parte do projeto “Movimento Compre do Pequeno Negócio” e, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão, ao serem ofertadas oportunidades de profissionalização com instituições privadas, mostra-se o comprometimento da gestão em auxiliar e fortalecer o micro e pequeno empreendedor da cidade.

“Buscamos atender esse público que precisa de conhecimentos e direcionamentos para empreender com sucesso. Nosso intuito é contribuir com a inserção e crescimento dos pequenos negócios no mercado”, complementa Virginia Vasconcelos, diretora de Desenvolvimento Econômico.

Para se inscrever na Oficina é necessário ir ao Centro de Educação Empreendedora, localizado na Avenida Bela Vista, 985, no bairro Santa Tereza (às margens da PE 160), das 8h às 17h, portando de RG, CPF e comprovante de residência.

Informações da assessoria.

Postar um comentário

0 Comentários