Slide

10/recent/ticker-posts

Após assalto, polícia consegue apreender adolescente e recuperar carro, moto e outros produtos roubados


Na manhã deste domingo (11) equipes da 17ª Delegacia Seccional, em Santa Cruz do Capibaribe, tomou conhecimento que um roubo havia ocorrido no Distrito de Pão de Açúcar,  no município de Taquaritinga do Norte.

As vítimas procuraram a Delegacia, passaram as características dos assaltantes e, de imediato, as equipes iniciaram diligências, no Loteamento Armando Aleixo e, em uma das ruas paralelas à Avenida Biu de Deda, conseguiram localizar o veículo Hillux de cor preta que havia sido roubada na ação dos criminosos.

No local também foi apreendido um menor de idade considerado de alta periculosidade, com passagens por roubo. Com este menor também foi apreendida uma arma de fogo, várias mercadorias, uma moto CB Twister também roubada, celular e outros pertences das vítimas.

As vítimas reconheceram o menor como sendo um dos autores do roubo e contaram os momentos de terror que passaram no momento do assalto. A filha da vítima esteve a todo momento com uma arma apontada para sua cabeça e várias ameaças de morte foram proferidas pelos assaltantes. Em diligências a equipe também obteve informações acerca de um outro integrante que infelizmente não foi apreendido, mas já foi identificado e qualificado. Todo procedimento foi lavrado na DP de Santa Cruz do Capibaribe e o menor será apresentado ao ministério público na manhã da segunda feira (12).

Postar um comentário

0 Comentários