Slide

10/recent/ticker-posts

Criminosos morrem em confronto com a polícia após assalto com reféns em Surubim


Três criminosos morreram em confronto com a polícia após assaltarem uma residência na madrugada deste domingo (25) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia, os assaltantes invadiram a casa localizada no Bairro São José e fizeram refém um casal com dois filhos e a babá.

Segundo informações, o proprietário da residência possuía uma pistola em casa, tentou reagir contra os assaltantes e os criminosos efetuaram um disparo de espingarda contra o casal.

A Polícia foi acionada e conseguiu montar um cerco no entorno da residência, onde os assaltantes mantinham os reféns sob ameaças de morte. Os Policiais tentaram negociar com os criminosos para que eles libertassem as vítimas, mas os suspeitos saíram da casa levando um filho do casal e a babá.

No distrito de Umari, no município de Bom Jardim, os criminosos liberaram os reféns, houve uma troca de tiros e um dos elementos morreu no local. Outros dois elementos seguiram pela PE-90 em direção a Limoeiro, mas interceptados pela polícia na Encruzilhada de Bom Jardim, onde houve uma nova troca de tiros e os dois assaltantes morreram.

As vítimas que ficaram feridas foram socorridas para o Hospital de Surubim.

De acordo com a polícia, os detalhes sobre o caso serão repassados em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (26), no auditório do Quartel do Comando Geral, no Derby, centro do Recife.

Postar um comentário

0 Comentários