Pesquisar neste blog

7 de novembro de 2018

Duas pessoas foram mortas a tiros em um curto intervalo de tempo em Taquaritinga do Norte


As últimas 24 horas foram de muita violência no município de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco. Duas pessoas foram assassinadas a tiros da terça-feira (06) para a quarta-feira (07), na Zona Rural do Município.

O primeiro crime aconteceu na tarde da terça-feira no sítio Jaburu de Baixo e vitimou Lázaro Leandro Ferreira do Nascimento, de 26 anos. Segundo informações, ele foi surpreendido por criminosos armados na porteira da fazenda onde residia, no momento em que saia em uma moto para buscar mercadorias em outra localidade e os elementos efetuaram disparos de arma de grosso calibre contra ele. A vítima morreu no local e após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru.

O segundo crime aconteceu poucas horas depois, na madrugada desta quarta-feira no Sítio Minguaiú e vitimou Renato gomes da Silva de 38 anos de idade, popularmente conhecido como "Teca" o qual estaria chegando em sua residência no sítio citado e, ao abrir a porteira, foi surpreendido por um elemento que efetuou disparos de arma de fogo contra ele. A vítima ainda tentou correr e gritou pedindo socorro, mas foi atropelada pelo criminoso, chegando a ser arrastada pelo veículo e morreu no local. Familiares informaram que a vítima não tinha envolvimento em crimes e que não sabem o que motivou sua morte. Após os procedimentos realizados pela Polícia o corpo seguiu para o IML de Caruaru.

Durante a manhã desta quarta-feira a Polícia Militar recebeu denúncias de que um suspeito de ter praticado o crime contra Teca estaria em uma casa no Sítio Minguaiú. Policiais militares seguiram para o local e encontraram a residência vazia e de portas abertas. Após buscas no local encontraram uma arma tipo Garrucha de calibre 38 e oito munições, sendo duas delas deflagradas, esta seria a arma usada no crime. O suspeito de ter praticado o crime que não teve seu nome divulgado pela polícia fugiu do local, segundo testemunhas, em um veículo Celta. A arma foi conduzida à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzir / Translate