Slide

10/recent/ticker-posts

Líder de movimento contra o Moda Center administra empreendimento concorrente no Ceará

Usuário agradece Shil pelo empenho à frente do Mucuripe Moda Center / Reprodução Facebook.
Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, se depararam durante esta semana com ameaças de líderes de excursões de estados como Maranhão, Piauí e Pará, entre outros, de que deixariam de vir comprar confecções no Moda Center Santa Cruz por causa dos altos impostos cobrados pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco (SEFAZ-PE) nas fronteiras.

A presidente da AGTURCO - Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste, Shill Sousa, lidera um movimento nas redes sociais onde convoca líderes de excursões e compradores a irem fazer compras no Mucuripe Moda Center, um centro de compras inspirado no Moda Center Santa Cruz e localizado em Fortaleza (CE). Ela diz que se os impostos não forem amenizados, continuará com a mobilização contra o Polo de Confecções de Pernambuco.

O movimento dos líderes de excursão geraram uma grande preocupação para os confeccionistas de Santa Cruz e de toda região do polo de Pernambuco e os mesmos foram em busca de informações sobre o movimento, descobriram que Shill Sousa faz parte da administração do empreendimento concorrente e contra atacaram nas redes sociais, acusando a líder do movimento de oportunismo, ao promover um boicote contra o Moda Center Santa Cruz com intenção de levar clientes para o Mucuripe Moda Center.

Movimento nas Redes sociais deixa claro o boicote ao polo de Pernambuco e direcionamento para Fortaleza .
Foto: Reprodução Facebook.
De acordo com comerciantes de Santa Cruz, a ideia de Shill com o movimento seria tirar clientes do Moda Center Santa Cruz e direcioná-los intencionalmente para o Mucuripe Moda Center, que tem registrado queda nas vendas, enquanto o Moda Center registra grande movimento durante esta alta temporada deste final de ano.

Impostos reduzidos no Polo de Confecções de Pernambuco

A diretoria do Moda Center Santa Cruz divulgou nota à imprensa enfatizando que o comércio em Santa Cruz do Capibaribe conta com o Expresso da Moda, um programa implantado desde 2017 que oferece aos confeccionistas e clientes a facilidade de poder emitir notas fiscais pagando apenas 2% sobre o valor das mercadorias no Centro de Compras.

Moda Center Santa Cruz registra altas nas vendas

De acordo com os administradores, o movimento e as vendas tem sido superior se comparada com o mesmo período do ano passado e que para os próximos dias 17, 18 e 19 de novembro (sábado, domingo e segunda) quase não há mais vagas nos hotéis localizados na área do Moda Center Santa Cruz. 95% dos apartamentos, que em sua totalidade correspondem a aproximadamente 2.500 leitos, já estão reservados.

Postar um comentário

0 Comentários