Slide

10/recent/ticker-posts

Políticos de Santa Cruz e Taquaritinga se enfrentam em partida de Futebol no próximo sábado dia 10


Os políticos de Taquaritinga do Norte vão enfrentar os políticos de Santa Cruz do Capibaribe no próximo sábado 10 de novembro. A batalha será no campo do Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe a partir da 7h da manhã.

O jogo será a 4º edição da confraternização, que reúne os políticos de Taquaritinga, Santa Cruz e políticos de outras cidades que participam como convidados. 

A equipe de Taquaritinga é a atual tri campeã, pois empatou nos dois primeiros jogos realizados em Santa Cruz, e aplicou uma goleada de 5 x 2 ano passado em Taquaritinga do Norte. A equipe da Dália da serra vai contar com o reforço do prefeito de Feira Nova Danilson Gonzaga, os vereadores Paulo de Lú de Vertentes e Derivaldo de Toritama que serão os goleiros, além do promotor Dr. Hugo Eugênio.

O jogo será uma confraternização, onde fica de lado cor partidária e entra em campo a amizade e o companheirismo. Esse ano além do Blog de Junior Albuquerque e a Secretaria Executiva de Esportes de Santa Cruz, o amistoso também tem a ajuda na organização de Dr. Edmalro Torres e a fábrica Menina Boba.

Fica o convite próximo sábado 7h da manhã no campo do Ypiranga Taquaritinga vs Santa Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários