Slide

10/recent/ticker-posts

Grave acidente na PE-160: Toyota e carro de passeio batem de frente

Matéria atualizada às 23:30


Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (25) na PE-160, no trecho entra a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de Poço fundo. De acordo com informações, um Toyota Bandeirante e um carro de passeio colidiram frontalmente causando grande estrago, deixando duas pessoas feridas e duas vítimas fatais.

De acordo com informações, o condutor do Toyota seguia no sentido Santa Cruz a Jataúba, quando foi surpreendido pelo veículo Cross Fox que tentava ultrapassar outro veículo próximo ao distrito de Poço fundo e bateu de frente no Toyota.

No carro de passeio estavam Josenildo Siqueira Liberal, de 56 anos e José Adelmo Gomes da Silva, de 47 anos, os quais morreram no local do acidente. Segundo informações eles residiam em Santa Cruz e voltavam de um sítio na zona Rural de Jataúba, onde haviam passado o dia.

O condutor do Toyota, identificado como José Ronilson, de 31 anos, e uma criança de 9 anos que estava com ele no veículo de lotação ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Samu e levados à UPA de Santa Cruz, onde receberam atendimento, a criança precisou ser transferida e José Ronilson ficou em observação.

Equipe do Corpo de Bombeiros também trabalharam para retirar os corpos das ferragens.

Postar um comentário

0 Comentários