BIZARRO: Vereadores de Taquaritinga do Norte não aparecem no dia de tomar posse

Professor Jurandi e Borges.
O folclore político da cidade de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco, ganhou mais um capítulo inusitado na tarde desta terça-feira, 1º de janeiro de 2019. O vereador Professor Jurandi, que fez um acordo político com a oposição para conseguir a presidência da Câmara, ficou a ver navios e teve que remarcar a cerimônia de posse da nova mesa diretora da câmara por falta de quórum, pois dos 11 vereadores, apenas 5 deram o ar da graça.

O fato pitoresco ficou por conta dos vereadores Hélio de Novo (Primeiro secretário) e Claudinho de Tontom (Segundo secretário), ambos foram eleitos como membros da nova mesa diretora, mas não apareceram para tomar posse, obrigando o presidente a cancelar as atividades que estavam programadas para celebrar a posse da mesa diretora.

Estiveram presentes os vereadores Rogéria de Zeca e Eraldo de Pedra Preta (Situação) e os oposicionistas Professor Jurandi, Dé Cumaru e Borges.

Blog Merece Destaque com informações de Junior Albuquerque
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: