Slide

10/recent/ticker-posts

Menina que caiu em cisterna no Distrito de São Domingos precisa de ajuda para tratamento


Ana Beatriz, residente no distrito de São domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, era uma criança alegre e saudável, até que um acidente ocorrido em outubro de 2018 mudou a vida de toda a família da menina.

Aninha, como é chamada pelos familiares, desapareceu repentinamente, e os familiares começaram a procurá-la desesperadamente, até que a encontraram dentro de uma cisterna vários minutos depois. ela foi socorrida, levada à policlínica do Distrito onde mora com a família e depois foi transferida para um hospital na cidade de Caruaru, onde passou cerca de dois meses internada e agora voltou para casa, mas precisa continuar o tratamento.

Aninha completará três anos neste mês de janeiro de 2019 e a família dela precisa de ajuda para manter o tratamento. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a família através do número (81) 99965-8284. Existe também uma conta bancária disponível para doações: Caixa Econômica Federal - Agência: 1038 - Op.:013 - Conta: 00005286-0 em nome de Sonia Maria Silva Pereira (avó de Aninha). Também pode ser doado leite e materiais como sonda e luvas cirúrgicas.

Material de divulgação da campanha usado pela família nas redes sociais.

Postar um comentário

2 Comentários