Slide

10/recent/ticker-posts

Acusado de usar arma para ameaçar equipe da Celpe que fazia corte de energia é detido em Santa Cruz

Acusado foi apresentado na delegacia. Fotos: Polícia/divulgação.
A Polícia Militar conseguiu deter nesta quarta-feira (13), um presidiário acusado de ameaçar funcionários da Celpe que tentavam realizar um corte de energia na rua da Paz, no Loteamento Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, os funcionários se preparavam para cortar o fornecimento de energia elétrica de uma residência que estaria irregular na terça-feira (12), quando o presidiário Jerry Adriano Silva dos Santos, se aproximou, armado com uma pistola e ameaçando os funcionários, impedindo-os de fazer o corte. O acusado ainda teria mostrado uma tornozeleira eletrônica na perna. Os eletricistas foram obrigados a descerem da escada e fugirem a pé, já que o imputado ficou com a chave da caminhonete da Celpe.

Logo após, o ocorrido. os Efetivos do Malhas da Lei e Serviço Reservado recebeu uma ligação anônima informando a respeito do caso e foram até o posto de atendimento da Celpe, onde colheram informações sobre o local onde o fato teria ocorrido. Foram feitas campanas na tentativa de encontrar o acusado, mais sem êxito.

Na tarde da quarta-feira as equipes do Malhas da Lei e Serviço Reservado voltaram a fazer nova campana no local e, por volta das 17h30, viram o imputado saindo no seu carro, os policiais fizeram o acompanhamento do mesmo que, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir em alta velocidade, mas perdeu o controle do veículo e bateu no meio fio. Os policiais deram voz de prisão ao elemento e depois fizeram buscas no carro e na residência em busca da arma, mas não conseguiram encontrar. Jerry Adriano foi conduzido à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis.

As GTs de São Domingos e de Oficial de Operações também deram apoio durante a ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários