Slide

10/recent/ticker-posts

Dia do Repórter é celebrado com alegria na Legião da Boa Vontade


Para celebrar o Dia do Repórter, a programação foi ainda mais divertida no Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV). Nesta última quinta-feira, (14), a Instituição recebeu a visita de alguns desses profissionais: o repórter Márcio Bonfim, da emissora da TV Rede Globo Nordeste. E na sexta-feira (15) á tarde recebemos a visita dos repórteres e radialistas Nano Alves e Gal Ferrer, da emissora de Rádio Recife FM 97,5.

Na oportunidade, os visitantes conheceram as instalações e o trabalho socioassistencial realizado pela Instituição. Em uma conversa descontraída, os profissionais explicaram aos pequenos a rotina do trabalho de um repórter, destacando a importância dos estudos para a formação de um jornalista.
Ao final da visita, eles foram homenageados por conta da data, celebrada em 16 de fevereiro. “Estou muito agradecido e lisonjeado pelo carinho da LBV. Obrigado pela linda homenagem e me coloco à disposição para apresentar às crianças da LBV, na redação da TV Rede Globo Nordeste”, disse o jornalista Márcio Bonfim.


“Foi muito gratificante participar neste dia. Obrigado pela homenagem e parabéns a todas as crianças”, ressaltou a repórter radialista Gal Ferrer.

E também o repórter radialista Nano Alves, contou que já conhecia o trabalho da Instituição. “Gostei muito da homenagem que a LBV fez para todos nós, me deixou muito feliz. Obrigado a todas as crianças pelo carinho”, afirmou.


Para a atendida Ana Richelly, de 10 anos, foi um dia especial e rico em aprendizado. “Quero agradecer a LBV, por nos proporcionar momentos como esse, foi tudo aproveitado, cada palavra, cada explicação, cada imagem. Gostei muito de receber na LBV a visita desses profissionais, que fazem de momentos simples ficarem registrados em nossa memória, estou muito feliz, obrigada!”


Em Recife, PE, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Coelhos. Para outras informações, ligue: (81) 3413-8601.

Postar um comentário

0 Comentários