Slide

10/recent/ticker-posts

Mulher é detida com cerca de 5 quilos de maconha em Santa Cruz; Adolescente foragido da Funase é apreendido na mesma ocorrência


Na madrugada deste domingo (03) uma abordagem policial feita em Santa Cruz do Capibaribe resultou na prisão de uma mulher acusada por tráfico de drogas, em que cerca de 5 quilos de maconha foram apreendidos e ainda na apreensão de um adolescente que estava foragido da Funase .

O efetivo da ROCAM do 24º Batalhão recebeu informações de que em uma residência no Bairro Nova Santa Cruz estaria acontecendo venda de drogas e os policiais cercaram a residência para averiguar a denúncia.

Os policiais bateram na porta e foram recebidos pela dona da casa, Elainy Fernandes da Silva Nascimento, de 31 anos, a qual autorizou a entrada do efetivo no imóvel, onde havia outra mulher de 22 anos e quatro homens, sendo um adolescente de 17 anos, e outros três de 19, 24 e 43 anos de idade, além de duas crianças de 4 e 11 anos, filhos da proprietária da casa.

No imóvel também foram encontrados cinco embalagens com maconha, totalizando cerca de 5 quilos da droga, além de uma moto Biz com restrição por roubo/furto.


Foi constatado ainda que o adolescente de 17 anos era procurado pela polícia por estar foragido da Funase.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz para serem tomadas as medidas cabíveis e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar do município.

Postar um comentário

0 Comentários