Slide

10/recent/ticker-posts

Requerimento de Votos de aplausos para Edson Vieira é rejeitado na Câmara de vereadores de Santa Cruz


Durante a reunião ordinária desta quinta-feira (21), na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, um requerimento de autoria do vereador Klemerson Pipoca foi colocado para votação, concedendo votos de aplausos ao prefeito do município, Edson Vieira por ter sido reeleito presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE).

O requerimento foi lido e ao ser colocado em discussão e votação, vereadores de oposição alegaram que o prefeito não trouxe nenhum benefício para Santa Cruz através do consórcio e também foi relembrado o fato de o prefeito ter se recusado a aceitar recursos destinados através do consórcio pelo ex-deputado José Augusto Maia para a instalação de uma usina asfáltica em Santa Cruz.

O vereador autor do requerimento ainda argumentou que os votos de aplausos foram colocados extensivo a toda a diretoria recém eleita no CONIAPE, citando, inclusive o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, mas o vereador Joab Gomes rebateu dizendo que Pipoca estaria tentando usar a alta popularidade do prefeito de Toritama para aprovar votos de aplausos para Edson Vieira.

Após as discussões, o requerimento foi colocado em votação e a maioria dos vereadores votou contra, rejeitando os votos de aplausos.

A maioria dos vereadores também reprovou um requerimento de votos de aplausos’ para o senador pernambucano, Fernando Bezerra Coelho, líder do governo Bolsonaro no Senado.

Postar um comentário

0 Comentários