Slide

10/recent/ticker-posts

Elemento é baleado em troca de tiros com policiais em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta quinta-feira (14) dois elementos foram perseguidos por policiais e detidos em Santa Cruz do Capibaribe. Um dos suspeitos foi baleado durante a ação e com eles foi encontrada uma arma de fogo.

Segundo informações, policiais do efetivo da Rocam, do 24º Batalhão, realizavam rondas quando avistaram dois elementos em atitudes suspeitas, próximo ao Rio Capibaribe, no final da Rua Padre Arruda, popularmente conhecida como "Rua dos doidos", no Bairro São Cristóvão.

De acordo com informações, quando os elementos avistaram o policiamento, pularam uma cerca e tentaram fugir. Houve troca de tiros e o suspeito Diego Amâncio da Silva, de 19 anos, acabou sendo atingido por um tiro nas nádegas. O outro envolvido foi Danilo Ernandes Pereira da Silva, de 18 anos.

Diego foi conduzido para a UPA de Santa Cruz por causa do ferimento, já Danilo foi conduzido para a delegacia de polícia local. Um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de uma porção de maconha, que foram encontrados com os dois foi apresentado na delegacia.

Postar um comentário

0 Comentários