Slide

10/recent/ticker-posts

Jovem morre em acidente de moto na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe


Um jovem identificado como Paulo Gustavo Teles Feitosa, de 26 anos de idade, morreu vítima de um acidente de trânsito neste domingo (17), na PE-160, nas imediações do bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, Paulo Gustavo trafegava em uma moto, ao lado de Iago Dantas Pimenta de 26 anos, cada um em uma moto, quando um adolescente em outra moto teria, segundo testemunhas, feito um retorno em alta velocidade e colidido com as motos de Paulo e Iago.

Paulo Gustavo ainda chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Iago Dantas também foi socorrido na UPA e ficou sob cuidados médicos.

Após o ocorrido o pai do menor que teria provocado o acidente o teria colocado em um automóvel e deixado o local. Ele não deu entrada em nenhuma unidade de saúde da região para receber atendimento.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom, baseado no "fato" de motoqueiros "nunca estarem errados", podemos dizer que o acidente e morte do jovem não é culpa de ninguém?

    ResponderExcluir