Aeroporto de Caruaru recebe autorização da ANAC para receber voos


Depois de sete meses o aeroporto Oscar Laranjeira, localizado na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para voltar a realizar pousos e decolagens durante o dia. A autorização partiu da Gerência de Controle e Fiscalização da ANAC, que avaliou relatórios e determinou que o aeroporto está em condições de receber voos.

O documento emitido na quinta-feira (25) pela ANAC, que restringia as operações de pouso no aeroporto do município, deve passar a valer a partir da próxima segunda-feira (29) após ser publicado no Diário Oficial da União.

O texto aponta que os problemas que foram apontados em fiscalizações anteriores foram sanados, o que fez com que o aeroporto voltasse a reunir condições de receber os voos.

O aeroporto Oscar Laranjeira foi fechado no segundo semestre do ano passado. Os ficais da ANAC voltaram em dezembro para conferir se a estrutura tinha melhorado e fizeram outra vistoria em fevereiro desse ano.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: