Slide

10/recent/ticker-posts

Mesmo com concurso público dentro da validade, Prefeitura de Santa Cruz lança edital para contratações temporárias


Alguns candidatos aprovados no concurso Público realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2018 estão classificando como manobra a forma como a Prefeitura está fazendo para fazer novas contratações.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou na última sexta-feira (29), Edital de Seleção Simplificada para contratação temporária de servidores para diversas áreas administrativas e educacionais. As inscrições estão sendo realizadas na sede da Prefeitura Municipal, desde a segunda-feira, 1º de abril e seguem até esta quarta-feira (03), das 8h às 16h. O resultado final será divulgado no dia 15 de abril. O Edital com os cargos e documentação necessária está disponível no Diário Oficial, e pode ser acessado através do link: https://bit.ly/2U3nLw8.
"Existem vagas neste edital lançado agora que foram abertas no Concurso no ano passado, como é o caso dos cargos de Assistente Social e Psicóloga, porém, em vez de convocar quem foi aprovado em concurso e está em lista de espera, a gestão abre esta nova seleção e eu vejo isso como uma manobra para evitar a demissão de pessoas amigas do prefeito e de alguns vereadores que hoje têm contratos na Prefeitura e não tiveram condição de passar no Concurso Público". Desabafou uma candidata aprovada que prefere não se identificar.
"Eu achei estranho a Prefeitura abrir tantas vagas para contratar pessoas agora e de uma forma que os interessados se inscrevem mas não fazem nenhuma prova classificatória, são escolhidos por uma comissão formada por pessoas da própria gestão municipal de uma forma que me parece arrumadinho. Se havia a necessidade de preencher todas estas vagas porque não disponibilizaram estas vagas no concurso Público?" Questiona um candidato que está na lista de espera do concurso.

São 271 vagas com inscrições abertas para contratação temporária por 18 meses e prorrogáveis por igual período. Veja o edital AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários