Polícia desarticula ponto de venda de drogas e apreende arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta segunda-feira, 29/04/2019, Policiais da Rocam, Malhas da Lei e Serviço Reservado, do 24º Batalhão, receberam informações que no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, estaria uma boca de fumo.

De imediato as equipes policiais montaram campana no intuito de desarticular o ponto de venda de drogas e conseguiram deter um suspeito que seria dono da boca de fumo. Ao ser questionado a respeito da droga o mesmo negou que houvesse drogas em sua casa, mas durante muitas conversas na madrugada o mesmo mandou sua esposa mostrar aos policiais onde estaria guardado o material.

A equipe policial foi levada até uma residência no Loteamento Dona Lica II, próximo ao Açude da Manhosa, onde foram encontrados um revólver calibre 32, duas munições intactas do mesmo calibre, 2,794 kg de maconha, 30 Reais em espécie e uma balança de precisão.

O envolvido foi encaminhado à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: