Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia prende suspeito de mandar matar o radialista Claudemir Nunes e divulga foto do suspeito de ter efetuado os disparos


Na tarde desta segunda-feira (15), a equipe da 21° Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe deram cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor do Jeová Fortunato Gomes, de 48 anos de idade, o qual é suspeito de ter mandado matar o radialista Claudemir Nunes.

A Polícia afirmou que o suspeito de ter encomendado o crime trabalha como motorista em uma empresa ônibus no Agreste pernambucano. Jeová Fortunato foi encaminhado à 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e depois foi conduzido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia divulgou também a foto de Claudiano Silva Santos, conhecido por “Cacau” o qual está sendo procurado por ser suspeito de ter efetuado os disparos contra o radialista.


A Polícia pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele, repasse à Polícia Cívil, através dos telefones (81) 99488-7041 ou pelo Disk Denuncia através do número (81) 3719-4534.

O radialista foi assassinado a tiros no dia 21/03/2019, logo após sair da emissora de rádio na qual trabalhava em Santa Cruz do Capibaribe (relembre).

Postar um comentário

0 Comentários