Bruno e Marrone atraem uma multidão para a Arena do Jeans em Toritama


A quinta-feira (02) foi animada na Capital do Jeans. Foi dada a largada para a 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama. Pela manhã às autoridades e entidades que estão a frente da organização do evento, deram uma entrevista coletiva a imprensa para falarem sobre os detalhes de como ia acontecer o festival.

Por volta das 14h foi aberto oficialmente a área dos stands para a visitação das pessoas da cidade e principalmente dos turistas.

A noite começou com os desfiles, onde as empresas apresentaram suas novas coleções e tendências para essa estação, como também os estilistas locais tiveram pela primeira vez a oportunidade de apresentar suas novidades de forma independente e fechando a noite a festa continuou na Arena do Jeans (local onde acontece os shows), com destaque para a dupla sertaneja Bruno e Marrone, que encantou o público presente com suas canções e o carisma de interagir durante todo o show com a plateia.


Antes da dupla quem teve a responsabilidade de animar o público foi o artista local, Adriano Lins que com um repertório diversificado interagiu com o público que o acompanhou música a música, em seguida foi a vez da dupla Larissa e Laura que também levou o público a cantar músicas da atualidade e dos mais diversos segmentos musicais, sertanejo, pop e outros. No final veio o momento mais aguardado da noite, a dupla sertaneja Bruno e Marrone, que pela primeira vez na Capital do Jeans atraiu um enorme público para a Arena do Jeans. Com um repertório romântico, Bruno e Marrone conquistam cada vez mais fãs por onde passam e não foi diferente em Toritama.

Antes do show a dupla atendeu a imprensa presente, onde falou da alegria e satisfação de estar pela primeira vez em Toritama e no Festival do Jeans. Falou de seus mais de trinta anos de carreira, as curiosidades, a expectativa de fazer uma boa apresentação e outras coisas mais, como sucessos atuais, parcerias e projetos para o ano de 2019.


Nesta sexta-feira a festa continua com os stands apresentando seus serviços e produtos para os confeccionistas, como também os desfiles que contarão com artistas a nível nacional e a noite na Arena do Jeans, os shows ficam por conta de Forró de Verdade, Gleydson e Henricky e a atração principal a musa, Priscila Senna.

No sábado (04) também promete animação garantida com as apresentações principais de Forró Vumbora, Dani Aguiar e a fenomenal Márcia Felipe. Venha você também presenciar o Festival do Jeans de Toritama 2019.

Por Wendel Galdino
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: