Slide

10/recent/ticker-posts

Confira a programação oficial do São João da Moda 2019, em Santa Cruz do Capibaribe


Foram confirmadas na tarde desta sexta-feira (24) as atrações do São João da Moda 2019. Os festejos acontecerão de 21 a 29 de junho na ‘Arena da Moda’, estrutura que será montada no estádio municipal Arizão. Também haverá festa na Vila do Pará, no dia 1º de junho e na Vila de Poço Fundo, no dia 16 de junho.

Estrutura
A estrutura do São João da Moda vai contar com vila cenográfica, camarotes família, camarote frontstage, camarote da acessibilidade, espaço para alimentação, piso easyfloor (o mesmo do ano passado) e parques de diversão.

Segurança
A Guarda Civil Municipal vai atuar em conjunto com as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e apoio do Ministério Público, Poder Judiciário e Conselho Tutelar, além de segurança privada e câmeras de videomonitoramento. Haverá revista pessoal em todos os acessos do festejo com aparelhos detectores de metal e equipe especializada. Os forrozeiros também contarão com apoio de ambulância com profissionais de saúde todas as noites.

Programação Oficial da Arena da Moda:
  • Dia 21: Leonardo, Renno e Forró dos Bossas;
  • Dia 22: Wesley Safadão, Amigos Sertanejo, Alysson Levado e Jordão Jó;
  • Dia 23: Jorge de Altinho, Solteirões do Forró, Decentes do Forró e Fagundes;
  • Dia 24: Márcia Fellipe, Alok, Bidinga do Acordeon e Bedeu Quirino;
  • Dia 28: Bell Marques, Cavaleiros do Forró e Dida de Nan;
  • Dia 29: Luan Estilizado, Davi Firma, Gleydson e Henrick e Garota Dengosa.

Mais programação
Dentro das festividades do São João da Moda, como é de tradição, haverá dois dias dedicados às comunidades religiosas da cidade, 26 e 27 de junho. No dia 1° de junho o distrito do Pará vai receber Forró Gente Boa e Jerry Vaqueiro. O tradicional São João de Poço Fundo acontece no dia 16 e será animado pela banda Magníficos. A programação do Polo Multicultural será lançada na próxima semana pela Gerência de Cultura.

Postar um comentário

0 Comentários