Slide

10/recent/ticker-posts

Locutora Jhenyfher Rocha promove festa beneficente em prol de criança que precisa de ajuda


Um evento beneficente será realizado no sábado, 25 de maio, no Clube Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe para ajudar 'Aninha', uma criança que precisa de tratamento constante após ter caído em uma cisterna.

O Lar dos Idosos Irmã Dulce também será beneficiado com o evento.

O evento promovido pela locutora Jhenyfher Rocha contará com shows de Daniel Maia - Daniel Boladão - Júnior Britto - Júnior Lima - Geison Silva - Renato Costa - Felipe Amorim - Rodrigo Cavalcante - Marcos Diskarado e Jerry Vaqueiro.

A pulseira para participar do evento está sendo vendida ao preço de 10 Reais. Interessados ligar para (81) 99516-3823 e falar com Jhenyfher Rocha.

Sobre a Aninha

Ana Beatriz, residente no distrito de São domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, era uma criança alegre e saudável, até que um acidente ocorrido em outubro de 2018 mudou a vida de toda a família da menina.

Aninha, como é chamada pelos familiares, desapareceu repentinamente, e os familiares começaram a procurá-la desesperadamente, até que a encontraram dentro de uma cisterna vários minutos depois. ela foi socorrida, levada à policlínica do Distrito onde mora com a família e depois foi transferida para um hospital na cidade de Caruaru, onde passou cerca de dois meses internada e agora voltou para casa, mas precisa continuar o tratamento.

Aninha completou três anos em janeiro de 2019 e a família dela precisa de ajuda para manter o tratamento. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a família através do número (81) 99965-8284.

Existe também uma conta bancária disponível para doações: Caixa Econômica Federal - Agência: 1038 - Op.:013 - Conta: 00005286-0 em nome de Sonia Maria Silva Pereira (avó de Aninha). Também pode ser doado leite e materiais como sonda e luvas cirúrgicas.

Postar um comentário

0 Comentários