Moda Center Santa Cruz anuncia investimentos e se prepara para alta temporada

Nos próximos doze meses o centro de compras atacadista fará investimentos que somam mais de seis milhões na melhoria da sua infraestrutura. Primeira alta temporada do ano começa neste final de semana.


Em assembleia de condôminos realizada na última semana, o Moda Center Santa Cruz aprovou investimentos que ultrapassam os seis milhões de reais para melhorias em sua infraestrutura. Os valores serão aplicados em obras para maior conforto térmico no centro de compras, além da adequação do sistema elétrico, melhoria do projeto de combate a incêndios, construção de novos espaços para área administrativa e de operações. Todo o recurso será próprio arrecadado com rateio entre os condôminos e com leilão de ambientes para pontos de venda.

O centro de compras atacadista também está preparado para a primeira etapa de alta temporada no ano, que começa no dia 19 de maio e segue até 23 de junho. Para isso, além de passar a realizar suas feiras aos domingos e segundas, das 6h às 18h, ao invés das segundas e terças-feiras, também investe em decoração característica das festas juninas e em música ao vivo para receber os clientes que buscam reabastecer seus estoques para o Dia dos Namorados e o São João.

A alta temporada também coincide com os lançamentos de novidades das coleções de inverno das marcas locais. Segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center, a expectativa é positiva com relação ao ano passado. “As mudanças que esperávamos que acontecessem na economia ainda não se concretizaram. Mesmo assim, estimamos que o crescimento de público nesta primeira alta temporada de 2019 seja semelhante ao do ano passado, quando crescemos 8% em relação ao número de clientes que recebemos nos meses de maio e junho de 2017”, comentou. A expectativa é receber cerca de 50 mil compradores por feira.

Ainda segundo o síndico, muitas vendas no atacado já vêm sendo feitas com auxílio das redes sociais, modificando um pouco o perfil da movimentação no parque das feiras. “Alguns clientes passaram a vir menos. Encomendam os produtos via aplicativo e os lojistas se preocupam apenas com o envio para várias regiões do país”, explicou.

ESTRUTURA - Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.

Mais informações pelo telefone (81) 3759.1000 e nos perfis do parque de feiras nas redes sociais @modacentersantacruz.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: