São João da Moda 2019: Espaço onde será montada estrutura do evento passa por limpeza


O espaço onde deverá ser montada a estrutura para a realização do São João da Moda 2019, em Santa Cruz do Capibaribe começou a receber os primeiros ajustes nesta terça-feira, 14 de maio.

Em uma publicação feita nas redes sociais, o Diretor de Cultura do município, Alberto Grilo, informou que a limpeza do espaço está sendo concluída e mostra que o evento deverá acontecer.
"O trabalho para a realização do São João da Moda 2019 não para, a limpeza do terreno está sendo concluída para que possamos receber toda estrutura deste que é o maior evento cultural de nossa cidade". Pontuou.
Uma liminar impede a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe de realizar gastos com festas enquanto houver atrasos de salários de servidores públicos do município e de repasses previdenciários, entre outras pendências existentes por parte da Prefeitura sob a alegação de falta de recursos financeiros.

Afinal, o São João da Moda 2019 irá mesmo ser realizado? É aguardar pra ver...
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: