Vereador Carlinhos da Cohab sofre ameaça de morte e registra Boletim na Delegacia


O Vereador Carlinhos da Cohab registrou na tarde desta terça-feira (30), na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, um Boletim de Ocorrência. O motivo: ameaça de morte. 

As ameaças foram feitas por Alan Reboque, conforme consta no documento abaixo.
"A vítima relata que fez uma denúncia contra um produtor de eventos que é muito ligado ao Alan Reboque e que depois que o Ministério Público representou contra esse produtor de eventos o Alan Reboque ligou para o Vereador dizendo palavras de baixo calão e dizendo que o Vereador iria pagar caro por essa denúncia e que ele não conhecia quem era a pessoa de Alan Reboque e que se o Vereador estivesse na frente dele naquela hora não iria prestar. Depois ele continuou com a ameaça mais uma vez dizendo que não iria ficar por isso e que iria pagar caro. Após isso isso mandou uma mensagem no Whats app continuando com palavras de baixo calão contra o Vereador por ele ter feito a denúncia". (PARTE DO BO).
Consta ainda no Boletim, que o vereador apresentou número do telefone do Alan Reboque e fotos dos prints das mensagens recebidas por ele, com as ameaças sofridas.



Do Blog do Jairo Gomes
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: