Apac emite alerta para chuvas fortes neste domingo em Pernambuco

Foto: Almir Neves / Blog Merece Destaque

Após uma tempestade atingir diversas regiões do Estado, na última quinta-feira (13), a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) emitiu um alerta afirmando que há possibilidade de chuvas fortes na Região Metropolitana do Recife (RMR), Mata Norte, Mata Sul e Agreste, neste domingo (16). 

Para Região Metropolitana do Recife (RMR), a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia. De acordo com a Apac, a intensidade da chuva poderá ser de moderada a forte.

Na Mata Sul, assim como na Mata Norte, a previsão também é de clima parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva de moderada a forte ao longo do dia.

No Agreste e no Sertão, o clima estará parcialmente nublado e terá pancadas de chuva de forma isolada, com intensidade moderada a forte, ao longo do dia.

Para o Sertão do São Francisco, a previsão é de clima nublado com chuva rápida de forma isolada, no período da tarde e noite, com intensidade fraca.

O arquipélago de Fernando de Noronha também terá clima nublado. A previsão é de pancadas de chuva em toda a região, com intensidade fraca a moderada, ao longo do dia.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: