Slide

10/recent/ticker-posts

Governo de Pernambuco dá continuidade às obras de implantação e pavimentação da Estrada de Sapucarana


O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, retomou as obras de implantação e pavimentação da VPE-119 (Estrada de Sapucarana), em Bezerros, no Agreste do Estado. Na última terça-feira (4/6), a titular da pasta, Fernandha Batista, conferiu de perto o andamento do trabalho. As intervenções compreendem um trecho de 5,3 quilômetros e contam com investimento de R$ 9 milhões. A previsão é que os serviços sejam finalizados este ano.

Os serviços começaram a partir do entroncamento com a BR-232 e seguirão até a Vila de Sapucarana, no sentido decrescente da quilometragem da rodovia. Ao todo, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pela execução das obras, conta com 36 profissionais atuando no local. Estão sendo realizadas intervenções de terraplenagem, drenagem, além de implantação de sub-base e base.

A ação na rodovia vicinal VPE-119 garantirá a trafegabilidade da via durante todo o ano, com conforto e segurança para seus usuários. Além disso, proporcionará melhores condições para o desenvolvimento agropecuário na região, para o transporte e distribuição dos produtos, contribuindo assim diretamente para o desenvolvimento sócio-econômico dos municípios do entorno.

Comunicação Seinfra PE

Postar um comentário

0 Comentários