Slide

10/recent/ticker-posts

Greve Geral contra a reforma da previdência leva vários trabalhadores às ruas de Santa Cruz


Nesta sexta-feira, 14 de junho, milhões de pessoas foram às ruas em todo o país para protestar, principalmente contra a reforma da Previdência.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, vários trabalhadores foram às ruas com faixas, cartazes e carro de som. As aulas foram suspensas na rede pública de ensino e outros trabalhadores também cruzaram os braços como forma de protesto.


Na Capital da Moda, os manifestantes se concentraram no Centro da cidade, de onde saíram em passeata por algumas ruas e depois seguiram pelo perímetro urbano da rodovia PE-160, fechando um dos lados da via exibindo os cartazes e as faixas e proferindo frases de efeito contra o regime previdenciário que o governo Bolsonaro pretende implantar no país que, segundo os trabalhadores, retira-lhes vários direitos e dificulta a aposentadoria.


Professores, Agentes de Saúde, mototaxistas, entre outros profissionais, participaram do ato. Os vereadores Deomedes Brito, Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab, além da vereadora Jéssyca Cavalcanti também marcaram presença.



Fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários