Slide

10/recent/ticker-posts

Guarda Municipal apreende adolescente com arma de fogo e moto roubada, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Divulgação/GCM.
O efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe estava em rondas pela cidade quando recebeu informações que um elemento teria acabado de roubar uma motocicleta Honda Bros de Placa: PGE-9293 havia poucos minutos e que a mesma está vindo do distrito de Poço Fundo sentido Santa Cruz.

De posse das informações a GCM montou um bloqueio na PE-160, próximo ao moda center e conseguiu avistar o suspeito na referida motocicleta. Ao avistar a Guarnição, o retornou e empreendeu fuga, mas a guarnição fez um breve acompanhamento tático e conseguiu detê-lo alguns metros a frente.


Ao se fazer uma busca pessoal no suspeito, um adolescente de 16 anos, foi encontrado um revolver calibre 32 com duas munições intactas e uma pinada, além de dois celulares. Ao ser indagado o mesmo confessou que teria roubado a moto próximo ao moda center e que um dos celulares era da vítima.

Diante de toda a situação o adolescente foi conduzido até a delegacia, juntamente com o material encontrado com ele, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários